O que é software de rastreamento de clientes?
O software de rastreamento de clientes atende às necessidades da sua empresa. Com este software, você tem todos os dados salvos e eles podem ser encontrados a qualquer momento que você precisar deles. Se alguém quisesse fazer uma compra, mas decidiu esperar, você pode acompanhar todos os registros de chat ou telefonemas quando ele mostrar interesse novamente. O sistema de rastreamento permite adicionar notas às conversas e ajuda a conhecer o cliente.
Ao implementar as ferramentas de rastreamento de clientes do LiveAgent, você pode melhorar a satisfação do cliente e suas vendas. Ele permite que você acompanhe todos os movimentos do seu cliente. Você pode ver qual site os encaminhou para você, quanto tempo eles estão navegando em seu site, no que estão interessados, de que país são e muito mais.
Depois de aprender sobre o software de rastreamento de clientes, talvez você queira explorar mais sobre como outras ferramentas podem beneficiar seu negócio. Descubra quais são as vantagens de usar um software de rastreamento de chamadas. Ele pode ajudar a tomar decisões de marketing mais informadas e melhorar a eficiência das suas operações. Outra opção interessante é entender o que é um software de telemarketing. Ele oferece características essenciais que podem otimizar suas campanhas de vendas e comunicação com clientes.
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