O que é um software de help desk local?
Existem dois tipos principais de software de emissão de tickets. O software de suporte técnico local oferece a infraestrutura instalada, em oposição aos sistemas de tickets na nuvem. A principal diferença entre os dois é que você precisa instalar e hospedar o software local em seus próprios servidores. É possível adicionar alguns novos recursos ou alterar os existentes. Este é frequentemente o sistema de tickets que as empresas de TI usam devido à sua flexibilidade e segurança de dados. Todos os seus dados são controlados e protegidos. O software de suporte técnico local economiza seu tempo e dinheiro e melhora os processos em sua organização.
Frequently Asked Questions
O que significa software de helpdesk local?
O software de suporte local fornece a infraestrutura. Basta instalá-los e você poderá hospedá-los em seus servidores. É importante ressaltar que ele oferece flexibilidade, para que você possa configurar várias coisas que você precisa, você pode adicionar novas funções ou fazer alterações nas existentes. Os dados são controlados e protegidos.
As empresas precisam de software de helpdesk no local?
O software de suporte local oferece controle total. O software de helpdesk local fornece esse controle, portanto, vale a pena usá-lo em suas atividades. Permite maior segurança, economiza tempo e dinheiro e também melhora os processos da organização. Portanto, será perfeito para os negócios e melhorará o funcionamento da sua empresa.
Quais são os recursos básicos do software de helpdesk local?
As funções básicas do software de help desk local incluem a possibilidade de controlo total do equipamento e dos acessos, gestão das ligações internas, permite também a possibilidade de criar novas soluções e melhorar as já existentes. Todos os dados são controlados e seguros.
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