O que é software de central de atendimento?
Um call center é um lugar onde as chamadas dos clientes são tratadas por uma empresa. Ele é usado para fornecer suporte ao cliente, telemarketing ou vender produtos ou serviços.
Cada call center ocupado deve implementar um software de call center para simplificar os processos, aumentar a produtividade e fornecer um serviço geral melhor.
O software de call center é um conjunto de aplicações e ferramentas. Existem duas categorias desse tipo de software: software de Gestão de Relacionamento com o Cliente e software de Integração de Telefonia com Computador.
Também existem muitos tipos de software de call center, por exemplo – baseado em navegador, baseado em nuvem ou software de call center hospedado. Com o software baseado em nuvem, todas as informações e dados são armazenados na nuvem. Com o software baseado em navegador, todos os recursos e funções são armazenados no navegador do usuário.
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Frequently Asked Questions
O que é um software de call center?
O software de call center é um sistema graças ao qual as empresas podem gerenciar vários canais de comunicação - pode ser e-mail, telefone, chat ao vivo, mensagens e mídias sociais. Ele pode ser usado como parte do software de suporte ao cliente.
Quais recursos o software de call center deve oferecer?
As ferramentas de call center devem ser funcionais, cheias de recursos para expandir seus processos atuais e fáceis de usar, pois sua equipe as usará diariamente. O que você definitivamente deve exigir de uma solução de call center é ser versátil. Certifique-se de que ele oferece recursos como gravação de chamadas, rastreamento de chamadas e análise de chamadas, para que você possa aproveitar ao máximo os dados dos clientes e usá-los não apenas para vendas ou feedback, mas também para melhorar o gerenciamento e o desempenho do seu call center. Você também deve dar uma olhada na lista de integrações, para poder conectar o software de call center às ferramentas que já usa: CRMs ou ferramentas de email marketing, apenas para listar algumas.
Quais são os benefícios do software de call center?
Graças ao software de call center, o atendimento ao cliente é automatizado e também mais eficaz. A satisfação do cliente aumenta, e isso pode se traduzir de forma realista em lucro para sua empresa. Também facilita para sua equipe de suporte ao cliente.
Se você quer explorar mais sobre como melhorar seu atendimento ao cliente, confira nosso artigo sobre software de autoatendimento. Ele oferece insights sobre como o autoatendimento pode transformar a experiência do cliente e otimizar seus processos de suporte. Para entender as diferenças e componentes essenciais, veja nossa discussão sobre o que é um contact center. Descubra como escolher a melhor solução para suas necessidades de atendimento ao cliente. Além disso, aprenda sobre as ferramentas que podem aprimorar seu suporte ao cliente com nosso artigo sobre software de contato com o cliente. Você encontrará dicas valiosas sobre como integrar essas soluções para um serviço mais eficiente.
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