O que é um Sistema de tickets de código aberto (open source)?
Um sistema de tickets de código aberto (open source) é uma ótima solução para gerenciar as consultas dos clientes, solicitações de suporte ou outras comunicações com os clientes. Ele é usado para atribuir tickets às consultas e perguntas dos clientes. Cada ticket gerado é rastreado e armazenado no sistema. Ele permite que os agentes mesclem várias solicitações.
Esse sistema costuma gerar menos custos do que um software do sistema de tickets proprietário. É uma ótima maneira de aumentar a eficiência de sua comunicação empresarial.
Frequently Asked Questions
O que significa um sistema de tickets de código aberto?
Software de código aberto é o software que pode ser desenvolvido por uma ampla comunidade de desenvolvedores. Um sistema de tickets de código aberto é um sistema que permite a você gerenciar consultas de clientes, solicitações de serviço e comunicação com o cliente em geral. É usado para atribuir tickets a consultas e perguntas do cliente.
Quais são as vantagens de um sistema de tickets de código aberto?
Permite uma gestão eficiente de todas as consultas e dúvidas dos clientes, bem como a comunicação com os mesmos através de diversos canais de comunicação. Ele permite que os agentes conectem vários tópicos. Cada ticket gerado é rastreado e armazenado no sistema. Tudo isso agiliza e automatiza o trabalho dos agentes.
Você pode usar um sistema de tickets de código aberto via LiveAgent?
Por meio do LiveAgent, você pode usar o sistema de tickets de código aberto. Permite um atendimento eficiente ao cliente e a automação do trabalho dos agentes.
Se você quer melhorar seu atendimento ao cliente, é essencial entender os principais benefícios de adotar um sistema de tickets. Ele pode ajudar a organizar grandes volumes de solicitações e manter os padrões de atendimento ao cliente. Para conhecer mais sobre as diferentes opções disponíveis, veja nossa lista dos 15 melhores sistemas de suporte por e-mail, onde comparamos e avaliamos os principais sistemas. Isso pode ajudar a aumentar a produtividade da equipe e melhorar o rastreamento de consultas. Além disso, se você está curioso sobre como um helpdesk de código aberto pode beneficiar sua empresa, confira nosso artigo detalhado. Ele explora as vantagens de um sistema flexível e personalizável para atender melhor seus clientes. Por fim, descubra o básico de um sistema de tickets e seus recursos indispensáveis. Ter uma boa compreensão desses elementos pode facilitar a colaboração em equipe e melhorar a satisfação do cliente.
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