O que é sandbox?
Sandbox é uma conta LiveAgent interna, geralmente instalada como um teste de 14 dias. Certos clientes podem solicitar uma extensão, se precisarem executar mais testes. Na maioria dos casos, o período de teste de 14 dias é suficiente.
Assista a um vídeo sobre sandbox
O software Sandbox e LiveAgent helpdesk são duas ferramentas poderosas que podem ser usadas juntas para otimizar as operações de atendimento ao cliente. A integração desses dois sistemas permite uma jornada do cliente simplificada, pois os dados do banco de dados Sandbox podem ser usados para acionar ações do helpdesk do LiveAgent e vice-versa. Essa conexão permite obter informações acionáveis sobre as consultas dos clientes e permite que os agentes de suporte encontrem rapidamente a melhor solução para os clientes. Além disso, respostas automatizadas podem ser criadas para aumentar a eficiência, mantendo a qualidade da experiência do cliente.
Frequently Asked Questions
Qual é a definição de sandbox?
Sandbox é uma conta para uso interno. Ele permite que você execute testes operacionais e verifique novas funções antes de sua implementação pública. Essa solução ajuda a identificar problemas em potencial e também a demonstrar ações para outras pessoas da equipe.
Qual é a definição de sandbox?
O Sandbox é uma conta para uso interno. Ele permite que você faça testes operacionais e verifique novas funções antes da sua implementação pública. Essa solução ajuda a identificar problemas potenciais, bem como demonstrar ação para outras pessoas da equipe.
O LiveAgent oferece sandbox?
LiveAgent oferece uma sandbox. Normalmente é instalado como uma versão de teste de 14 dias. Ele permite que você verifique exatamente se tudo funciona da maneira que você deseja.
O LiveAgent oferece sandbox?
LiveAgent oferece uma área de testes (sandbox). Geralmente ele é instalado como uma versão de teste de 14 dias. Isso permite que você verifique exatamente se tudo funciona do jeito que você quer que funcione.
Pode estender a sandbox no LiveAgent?
Se a versão de teste de 14 dias não for suficiente para você, você pode solicitar uma extensão e continuar com os testes necessários. No entanto, na maioria dos casos, um período de 14 dias é suficiente.
Pode estender a sandbox no LiveAgent?
Se a versão de avaliação de 14 dias não for suficiente para você, você pode solicitar uma extensão e continuar com os testes necessários. No entanto, na maioria dos casos, um período de 14 dias é suficiente.
Depois de explorar o conceito de Sandbox, você pode se interessar em entender melhor a integração com o Mobile SDK. Isso pode ser essencial para quem quer melhorar seu atendimento ao cliente através de aplicações móveis. Além disso, aprender sobre a Criptografia HTTPS pode ser um próximo passo crucial. Proteger os dados do seu cliente é fundamental para um atendimento seguro e confiável.
Você também pode querer saber mais sobre a integração com Equada. Conhecer os benefícios e custos dessa integração pode ajudar a otimizar as operações do seu help desk. Não perca a oportunidade de melhorar seu serviço com as Perguntas da Pesquisa de Satisfação do Cliente. Saber o que seus clientes pensam é vital para aprimorar continuamente o atendimento ao cliente.
Para entender melhor os pontos críticos do atendimento, leia sobre o Momento da Verdade. Identificar esses momentos pode transformar a experiência do cliente e aumentar a satisfação. Finalmente, se a conformidade com regulamentos é uma preocupação, descubra como um software de help desk compatível com GDPR pode proteger a privacidade dos dados do seu cliente.
Descubra o papel fundamental dos clientes para empresas, como oferecer um atendimento de excelência e estratégias para obter feedback eficaz. Entenda a importância do relacionamento e satisfação do cliente para garantir lealdade e sucesso nos negócios. Experimente LiveAgent gratuitamente e melhore seu suporte ao cliente!
Help desk: definição, benefícios, funções e soluções mais
Descubra o que é um help desk, seus benefícios e funções essenciais para um suporte ao cliente eficiente. Explore como um help desk pode simplificar a comunicação, aumentar a produtividade e otimizar recursos para empresas de todos os tamanhos.