O que são relatórios?
Os relatórios, também chamados de Analytics, fornecem informações gerais sobre o que e em que volume está acontecendo em sua conta. Eles são parte integrante do seu software de ticket de helpdesk. O LiveAgent oferece relatórios abrangentes, incluindo visão geral analítica, relatório de desempenho, métricas do agente, relatório de departamento, registro de detalhes da chamada, relatório de tags, relatório de tempo, log de atividades ou log de auditoria, todos exportáveis para arquivos CSV.
Um dos recursos de relatório mais úteis do LiveAgent é o relatório de agente, que fornece uma visão única sobre como seus agentes gastam seu tempo de trabalho. Esses relatórios de agentes incluem gráficos e muitas opções de exibição, como tags, tempo médio de resposta aberta, mensagens recebidas, bate-papos perdidos, e muito mais.
Saiba mais sobre Relatórios do LiveAgent.
Frequently Asked Questions
Como você define os relatórios?
Relatórios são coleções de dados que fornecem uma visão geral do que está acontecendo em sua conta do sistema de software de suporte ao cliente. Ele permite que você avalie se o serviço está no nível apropriado ou se há necessidade de melhorias.
Como gerar relatórios no LiveAgent?
LiveAgent oferece relatórios abrangentes que você pode consultar na seção Relatórios. Se você precisar gerar um documento, pode baixá-lo com a extensão CSV.
Que tipos de relatórios o LiveAgent oferece?
LiveAgent oferece relatórios abrangentes, incluindo visões gerais de análise, relatório de desempenho, relatório de agente, relatório de departamento, relatório de desempenho por tag, relatório de desempenho por tempo, relatório de desempenho por canal e registro de auditoria, dividido por diferentes períodos de tempo (de usuário único a completo ano).
Se você está interessado em detalhes sobre relatórios de agentes, confira nosso artigo sobre relatório de atendente. Ele oferece uma visão aprofundada sobre como usar relatórios com gráficos e a API para melhorar seu atendimento ao cliente. Para entender melhor como os relatórios de departamento podem otimizar seu trabalho, veja o artigo sobre relatório de departamento. Descubra como os departamentos podem ajudar na organização e eficiência do seu atendimento. Não perca também os insights dos relatórios do serviço de atendimento, que explicam a importância e os benefícios dos relatórios detalhados de chamadas e produtividade. Aprender sobre o recurso de retorno de chamada automático pode ser valioso para aumentar a satisfação do cliente e a produtividade do agente. Por último, explore as perguntas da pesquisa de satisfação do cliente, que são essenciais para entender e melhorar a experiência do cliente.
Descubra insights detalhados sobre seus canais de comunicação com o Relatório de Canal do LiveAgent. Analise dados por e-mail, chat, call center e mais, através de gráficos e opções de exibição. Experimente gratuitamente sem cartão de crédito e veja quais departamentos estão mais ativos. Comece agora!