O que são Regras Inteligentes?
As regras inteligentes são um sinônimo para o que chamamos de regras no LiveAgent. As regras te ajudam a automatizar o seu fluxo de trabalho, reduzir a sua carga de trabalho e melhorar a sua eficiência. As regras são desencadeadas quando certas condições são realizadas. Cada regra consiste em uma condição e ação.
Saiba mais sobre Regras no LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que são Regras Inteligentes?
Políticas inteligentes, ou também conhecidas como regras, ajudam a automatizar seu fluxo de trabalho, reduzir a carga de trabalho e aumentar a produtividade do agente. Eles consistem em condições e ações específicas. Eles são acionados por uma ação específica.
Como você pode usar regras inteligentes?
Regras inteligentes podem ser usadas, por exemplo, quando um ticket é criado a partir de um e-mail, o status do ticket muda, o ticket é definido como spam, o ticket é passado de um agente para outro, o agente é julgado para ver se o as tags dos tickets mudaram.
As regras inteligentes são fornecidas pelo LiveAgent?
As regras inteligentes são fornecidas pelo LiveAgent. Você encontrará todas as regras e a capacidade de criá-las na guia Regras.
Após explorar o conceito de Regras Inteligentes, você pode querer entender como uma Base de Conhecimento pode facilitar o autoatendimento. Descubra como organizar informações que seus clientes precisam em um único lugar, melhorando assim seu atendimento. Além disso, se você está buscando otimizar a eficiência do seu serviço, saiba mais sobre a Gestão da Central de Atendimento. Aprenda dicas e truques para contratar, treinar e motivar seus agentes de forma eficaz.