O que são regras de negócio?
Evite a insatisfação do representante do cliente ao fazer o trabalho realmente chato. Deixe alguns processos rodarem automaticamente. Configure regras de negócio no seu help desk. As regras ajudam você a realizar ações preestabelecidas no software. Configure condições e quando são atendidas, uma ação é feita. As regras de negócio são frequentemente usadas para transferir um chamado, alterar a prioridade do chamado, enviar resposta, alterar o nível de SLA, adicionar ou remover tags e muito mais. Elas economizam tempo e trazem muitos benefícios. Elas ajudam os agentes a se manterem concentrados.
Saiba mais sobre regras no LiveAgent.
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Regras de negócios são um conjunto de condições definidas para ajudar a simplificar e automatizar os processos de negócios. O software de atendimento ao cliente LiveAgent aproveita essas regras para garantir um serviço eficiente ao cliente e garantir que as consultas dos clientes sejam abordadas de maneira consistente. Com o LiveAgent, os tickets podem ser atribuídos automaticamente com base nas regras de negócios, garantindo tempos de resposta mais rápidos e maior satisfação do cliente. As regras de negócios podem ser personalizadas e modificadas para atender aos requisitos específicos da organização usando o software de atendimento ao cliente.
Após entender as regras de negócio, você pode querer explorar como um código de prática pode ajudar a padronizar suas operações. Descubra o que é um código de prática e como ele pode beneficiar sua empresa.
Em seguida, considere aprender sobre o chat de ajuda, uma ferramenta essencial para melhorar a comunicação com seus clientes em tempo real. Veja como ele funciona e suas vantagens para um suporte eficiente.
Se busca uma solução mais autônoma, o software de autoatendimento pode ser o que você precisa. Entenda seus componentes e como escolher o melhor para sua empresa.
Por último, descubra como oferecer um suporte direto e eficaz com o suporte no aplicativo. Saiba o que é e como ele pode melhorar a experiência do usuário do seu aplicativo.
O que é relacionamento com o cliente?
Descubra como construir e melhorar o relacionamento com o cliente, essencial para o sucesso empresarial. Aprenda a personalizar interações, automatizar processos e usar software de atendimento ao cliente para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente. Explore os benefícios de boas relações e como o LiveAgent pode otimizar seu suporte. Visite para transformar suas relações com clientes!