O que são regras de negócio?
Evite a insatisfação do representante do cliente ao fazer o trabalho realmente chato. Deixe alguns processos rodarem automaticamente. Configure regras de negócio no seu help desk. As regras ajudam você a realizar ações preestabelecidas no software. Configure condições e quando são atendidas, uma ação é feita. As regras de negócio são frequentemente usadas para transferir um chamado, alterar a prioridade do chamado, enviar resposta, alterar o nível de SLA, adicionar ou remover tags e muito mais. Elas economizam tempo e trazem muitos benefícios. Elas ajudam os agentes a se manterem concentrados.
Saiba mais sobre regras no LiveAgent.

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Regras de negócios são um conjunto de condições definidas para ajudar a simplificar e automatizar os processos de negócios. O software de atendimento ao cliente LiveAgent aproveita essas regras para garantir um serviço eficiente ao cliente e garantir que as consultas dos clientes sejam abordadas de maneira consistente. Com o LiveAgent, os tickets podem ser atribuídos automaticamente com base nas regras de negócios, garantindo tempos de resposta mais rápidos e maior satisfação do cliente. As regras de negócios podem ser personalizadas e modificadas para atender aos requisitos específicos da organização usando o software de atendimento ao cliente.

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