O que é um registro de auditoria?
O registro de auditoria é um ótimo recurso que permite que você rastreie a conta e as alterações feitas pelos usuários e pela equipe de representantes do cliente. É um conjunto cronológico de registros. Essa evidência documental das atividades rastreia automaticamente ações como: login do usuário, visualização do ticket do usuário, tags alteradas, ticket deixado pelo usuário, classificação do ticket, mensagem de voz do ticket, transferência do ticket e muito mais. No seu LiveAgent, você pode usar um filtro personalizado de registro de auditoria, que exibe apenas algumas atividades ou um representante do cliente específico.
Aprenda mais sobre Registros de auditoria no LiveAgent.
Em seu LiveAgent, você pode usar um filtro personalizado de log de auditoria, que exibe apenas determinadas atividades ou representantes de clientes selecionados.
Você pode aprender mais sobre registro de auditoria no LiveAgent.
Frequently Asked Questions
What is an audit log?
Audit log, also known as the audit trail, is a record of events and changes. Usually these are events related to a sequence of actions or a specific activity. This allows you to track the changes that have been made by agents to a specific ticket.
Who can issue audit logs?
Audit logs can be issued by any agent that serves clients. This allows you to track specific actions or actions taken in relation to a customer.
How to check audit logs in LiveAgent dashboard?
To check the audit logs in the LiveAgent panel, click 'Configurations', then go to the 'Tools' tab and select 'Audit log'.
Após explorar tudo sobre o registro de auditoria, você pode querer saber mais sobre como ele funciona em detalhes. Visite o artigo O que é um log de auditoria? para entender como ele rastreia automaticamente ações importantes.
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