O que significa Reatribuição?
Tickets podem ser reatribuídos (transferidos) de um agente para outro durante seu ciclo de vida. Os motivos para isso são diversos, como a inexperiência de um agente em uma determinada área, a solicitação de troca de agente pelo cliente, a indisponibilidade do agente, dentre vários outros.
A reatribuição de tíquetes não é recomendada, pois pode consumir muito tempo dos agentes. Além disso, os clientes podem não gostar de serem jogados entre os agentes. No caso de muitas reatribuições no mesmo ticket. No entanto, a reatribuição faz parte do processo de transferência assistida, por isso é melhor que seus agentes não o ignorem.
Frequently Asked Questions
Como você define o termo reatribuir?
Reatribuir é a reconfiguração de um ticket de um agente para outro durante a vida do ticket. Isso pode ser causado, por exemplo, pela falta de conhecimento ou experiência do agente em um determinado assunto, pela indisponibilidade do agente ou por uma solicitação de troca de agente.
Quais são os benefícios de usar a opção de reatribuição?
A vantagem é que o cliente pode obter uma resposta rápida a um tópico incômodo. No entanto, você não deve fazer isso várias vezes com um único tíquete, pois isso pode ser insatisfatório para os clientes e também ser oneroso para os agentes.
Pode usar o recurso de reatribuição no LiveAgent?
Você pode usar o recurso de reatribuição no LiveAgent. Você pode facilmente transferir seu tíquete de um agente para outro.
Após aprender sobre a reatribuição, você pode se interessar em descobrir mais sobre como compartilhar tickets de forma eficiente. Este recurso pode facilitar a colaboração dentro de sua equipe, garantindo que os tickets sejam resolvidos rapidamente.
Além disso, entender a importância da informação de cliente pode ser crucial para oferecer um atendimento personalizado. Conhecer bem seus clientes ajuda a melhorar a experiência deles com sua marca.
Por fim, explorar o conceito de comunidade pode ser valioso para fortalecer o relacionamento com seus clientes. Criar uma comunidade ativa em torno de sua marca pode aumentar o engajamento e a lealdade dos clientes.