O que são pontuações de previsão de satisfação?
Uma pontuação de previsão de satisfação é uma medida para determinar se um ticket tem probabilidade de receber uma classificação de satisfação positiva ou negativa, com base em um sistema preditivo criado para contas específicas usando estatísticas anteriores de atendimento ao cliente e classificação de satisfação.
Frequently Asked Questions
Como você define as pontuações de previsão de satisfação?
As pontuações de previsão de satisfação são um indicador que determina quais recursos podem deixar seu cliente satisfeito. Ele avalia se o tíquete tem probabilidade de receber uma classificação de satisfação boa ou ruim. Ele serve como um sistema de alerta precoce. Graças a isso, você fica sabendo de uma situação mais cedo e pode preveni-la e garantir a satisfação do cliente.
Como são calculadas as pontuações de previsão de satisfação?
Para calcular os resultados das Pontuações de Previsão de Satisfação, é necessário um número específico e estatisticamente significativo de avaliações em um momento específico. Eles devem levar em consideração todas as notas - boas e ruins. O cálculo leva em consideração: indicadores de tempo, por ex. primeiro tempo de resposta ou tempo de solução completa, texto de relatório, indicadores de carga, por exemplo número de respostas, reabertura e tíquetes realocados.
O LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação?
LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação. Este é um indicador muito importante no atendimento ao cliente, que definitivamente facilita o trabalho e a realização de atividades eficazes.
Após entender as pontuações de previsão de satisfação, você pode explorar como realizar uma pesquisa de satisfação cliente. Este artigo explica o que uma pesquisa de satisfação do cliente deve incluir para obter resultados eficazes. Além disso, descubra como criar perguntas eficazes com os modelos de perguntas de pesquisa de satisfação do cliente. Esses modelos gratuitos podem ajudar a melhorar a coleta de dados sobre a experiência do cliente.
Para aprimorar ainda mais o atendimento, considere explorar a classificação agente. Este recurso oferece uma visão geral de como os agentes estão se saindo no atendimento. Também é útil entender a visão geral da classificação do agente, que fornece insights detalhados sobre o desempenho individual dos agentes e as áreas que precisam ser melhoradas.
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