O que é um marcador de posição?
Textos alternativos usados em rascunhos de e-mails que serão editados baseado no contexto do email são chamados de “placeholders.” Por exemplo, se um colaborador usa um rascunho de email com o placeholder “Olá,” o placeholder será automaticamente substituído pela data da resposta e o nome do colaborador.
Os Placeholders são usados principalmente para notificações por e-mail e respostas predeterminadas, pois fazem os e-mails parecerem mais exclusivos.
Frequently Asked Questions
O que é um marcador de posição?
O marcadores de posição é o texto alternativo usado em e-mails de rascunho. É editado com base no contexto da mensagem. É usado principalmente para notificações por e-mail e mensagens automáticas.
Quais são os benefícios de usar marcadores de posição?
Os marcadores de posição ajudam você a se conectar melhor com seu público, enviando mensagens personalizadas usando campos como nome, endereço de e-mail e uma seleção de campos personalizados. Eles permitem que você crie mensagens em massa que automatizam seu trabalho.
É possível usar marcadores de posição no LiveAgent?
Você pode usar marcadores de posição no LiveAgent. Graças à sua utilização, é possível personalizar as mensagens, além de apoiar e facilitar o trabalho dos agentes.
Após entender o que é um marcador de posição, você pode explorar como o retorno de chamada automático pode beneficiar o seu atendimento. Este recurso não só melhora a satisfação do cliente, mas também aumenta a produtividade dos agentes ao reduzir as taxas de chamadas abandonadas.
Outra ferramenta valiosa para otimizar a comunicação com seus clientes é o uso de mensagens prontas. As mensagens prontas permitem respostas mais rápidas e eficientes, ajudando a evitar o esgotamento dos agentes e aumentando a satisfação do cliente.
Finalmente, considere aprender mais sobre o discador automático. Este recurso pode revolucionar a forma como você gerencia suas chamadas, garantindo que seus agentes passem menos tempo discando e mais tempo atendendo os clientes de forma eficaz.
Descubra o papel fundamental dos clientes para empresas, como oferecer um atendimento de excelência e estratégias para obter feedback eficaz. Entenda a importância do relacionamento e satisfação do cliente para garantir lealdade e sucesso nos negócios. Experimente LiveAgent gratuitamente e melhore seu suporte ao cliente!
Interface de Programação de Aplicativos
A API (interface de programação de aplicativos) é uma combinação de ferramentas e códigos. Softwares usam API para integrar outros aplicativos. API define a cooperação.