O que é Pathfinder?
O Pathfinder pode ser integrado ao seu software para melhorar seu serviço de atendimento ao cliente. O app permite que você rastreie a atividade do usuário final 30 minutos antes e depois de enviar um ticket. Ter uma imagem clara do que o cliente está fazendo pode ser extremamente útil para ajudar a equipe de suporte a resolver o problema do cliente.
Frequently Asked Questions
O que é Pathfinder?
Pathfinder é uma opção que permite rastrear a atividade do usuário final 30 minutos antes e depois de enviar um tíquete de suporte. Graças a isso, você tem uma imagem do que o cliente tem trabalhado, o que pode facilitar o trabalho do agente que dará suporte.
Como você pode usar Pathfinder?
O Pathfinder pode ser integrado ao software atual. Graças a ela, descobrimos quais os passos que o cliente deu e pode ajudar a encontrar a origem do problema, bem como nos mostra o que o cliente já fez e não resultou eficaz.
Você pode integrar Pathfinder em sua conta LiveAgent?
O Pathfinder pode ser integrado ao software LiveAgent atual. Isso lhe dá a chance de melhorar seu atendimento ao cliente.
Depois de explorar o Pathfinder, você pode querer saber mais sobre como melhorar seu atendimento ao cliente. Este artigo oferece dicas valiosas para aumentar a produtividade e eficiência do seu time. Além disso, entenda os benefícios do rastreamento integrado de chat, uma ferramenta essencial para otimizar o atendimento e manter um histórico detalhado das interações dos clientes. Por último, veja como a gestão da central de atendimento pode ser aprimorada com planejamento eficaz e motivação do time, garantindo um serviço de alta qualidade para seus clientes.
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