O que é um painel de agentes?
É uma ferramenta que permite que agentes interajam de forma eficaz com o software de help desk LiveAgent, mas pode ser encontrada entre muitas outras soluções de software de help desk similares. É uma maneira conveniente para eles acessarem todas as funcionalidades e recursos, para que possam se manter no controle de suas tarefas.
When agents log in to their LiveAgent accounts, they can find the agent panel on the left side of the agent interface. From there, they can configure and adjust account settings, add or remove users, create an agent group, manage privileges (in case of an admin role), activate the plugin, and much more. However, in their daily tasks, the panel mainly allows them to work with customer profiles, access support tickets they receive, interact with a dashboard, communicate with customers using live chat, or use the call center features.
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A conveniência do painel do agente está no fato de que todas as interações do cliente podem ser iniciadas, acessadas e gerenciadas de um só lugar. Isso não só ajuda a aumentar a produtividade do agente e minimizar seu tempo ocioso, mas o que é ainda mais importante, encurta o tempo de espera do cliente, aumenta sua satisfação e melhora a experiência geral do cliente.
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Depois de explorar o "Painel do Agente", você pode estar interessado em melhorar a gestão da sua central de atendimento. Confira nosso artigo sobre gestão da central de atendimento, onde discutimos dicas valiosas para planejar e motivar sua equipe de atendimento ao cliente.
Se o seu foco é oferecer um suporte mais eficiente, descubra mais sobre o atendimento a cliente ao vivo, que permite resolver dúvidas em tempo real e aumentar a satisfação do cliente.
Outra funcionalidade importante é o retorno de chamada automático, que ajuda a reduzir as taxas de chamadas abandonadas e aprimora a produtividade dos agentes.
Para entender melhor quem são seus usuários, leia sobre o usuário final, e aprenda a adaptar seu atendimento às necessidades específicas deles.
Finalmente, não deixe de explorar as perguntas da pesquisa de satisfação do cliente. Elas são essenciais para coletar feedback valioso e aprimorar continuamente seu atendimento.
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