O que é um Observador de ticket?
Geralmente você quer ver o progresso de um Ticket, mesmo ele podendo ter sido atribuído a um agente um departamento específico. Isso pode acontecer em inúmeras situações. Exemplo, o ticket foi criado por um cliente VIP ou está sendo respondido por um novato e você simplesmente quer acompanhar ele.
Frequently Asked Questions
O que significa o observador de tickets?
O observador de tickets é uma pessoa que rastreia o andamento de um ticket específico, mas não é responsável por ele. Ele recebe uma notificação quando ocorre uma atualização, como uma resposta ao tíquete ou mudança de status.
Por que você deve usar um observador de tickets?
Vale a pena usar o observador de tickets uando um ticket foi criado, por exemplo, por um cliente VIP, ou você precisa verificar se o novo funcionário está indo bem com os tickets ou só precisa ter controle sobre um ticket específico.
O LiveAgent oferece a opção de observador de tickets?
O LiveAgent oferece uma opção de observador de tickets. Um determinado ticket pode ser vinculado à visão de um agente específico ou de todo o departamento.
Após aprender sobre o Observador de Ticket, você pode querer explorar maneiras de melhorar o seu atendimento ao cliente. Confira nosso artigo sobre segurança do help desk, que aborda como proteger suas operações e garantir uma experiência segura para seus clientes. Além disso, descubra mais sobre aplicativos de Help Desk para Android, que permitem gerenciar seu atendimento ao cliente em qualquer lugar. Se estiver interessado em soluções personalizáveis, explore o nosso sistema de tickets de código aberto, que oferece flexibilidade e controle sobre seu serviço de suporte. Para otimizar seu contato com os clientes, conheça nosso software de rastreamento de clientes, que ajuda a iniciar conversas no momento certo. E não deixe de conferir nossas perguntas da pesquisa de satisfação do cliente, que podem fornecer insights valiosos para aprimorar ainda mais seu atendimento.
O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
Um sistema de tickets é uma parte essencial de um software de help desk. Ele recebe a solicitação de suporte do cliente e automaticamente cria um ticket.
Criação de formulários de tickets personalizados
Desbloqueie a comunicação simplificada com seus clientes criando formulários de tickets personalizados com o LiveAgent. Aprenda a personalizar e gerenciar formulários de atendimento ao cliente em passos simples, melhorando a eficiência do seu suporte. Experimente gratuitamente e veja como o LiveAgent pode transformar seu processo de atendimento. Comece agora!