O que é Mobile SDK?
O kit de desenvolvimento de software (SDK, em Inglês) para celular fornece ferramentas para integração de nosso software diretamente em seu aplicativo. Desta forma, você pode acessar nossos serviços de qualquer lugar do mundo através de seu dispositivo móvel. As ações que você pode executar com o Mobile SDK incluem criar, visualizar e comentar os tickets e acessar a base de conhecimento.
Funciona perfeitamente com os sistemas operacionais Android e iOS.
Frequently Asked Questions
O que significa um SDK móvel?
O SDK ou Software Development Kit é um pacote de software para download que contém as ferramentas necessárias para construir na plataforma. O SDK permite que você integre o software com o aplicativo. Graças a isso, você pode acessar os serviços de qualquer lugar do mundo usando um dispositivo móvel.
Que ações você pode realizar com um SDK móvel?
O SDK móvel permite que você integre o software com o aplicativo. Graças a isso, você pode expandir a área de suas atividades. As atividades que podem ser realizadas com o Mobile SDK são a criação, visualização e comentários sobre tickets e acesso à base de conhecimento, se suportado por software de help desk.
Se você está interessado em melhorar o atendimento ao cliente, não deixe de conferir nosso artigo sobre como quer melhorar seu atendimento ao cliente. Descubra dicas valiosas para aprimorar a experiência dos seus clientes. Além disso, explore a lista dos 25 melhores softwares de CRM para 2024. Conheça as principais características e veja qual pode ser o mais adequado para o seu negócio. Por fim, entenda mais sobre as ferramentas de colaboração que podem otimizar o trabalho em equipe. Essas ferramentas são essenciais para uma comunicação eficaz dentro da sua empresa.
Help desk: definição, benefícios, funções e soluções mais
Descubra o que é um help desk, seus benefícios e funções essenciais para um suporte ao cliente eficiente. Explore como um help desk pode simplificar a comunicação, aumentar a produtividade e otimizar recursos para empresas de todos os tamanhos.
O que é a Tecnologia de Call Center?
Descubra a tecnologia de call center e como ela otimiza a comunicação e suporte ao cliente. Explore tendências como soluções em nuvem, abordagem omnichannel e ferramentas de autoatendimento. Saiba como LiveAgent pode transformar seu atendimento com VoIP e roteamento inteligente.