O que é uma macro?
Pode haver certas ações, que sua equipe de suporte continua repetindo continuamente. Para economizar tempo, você pode criar respostas ou ações preparadas e permitir que sua equipe as use, em vez de ter que passar por todo o processo todas as vezes.
Macros (ou respostas prontas ou predefinidas) são uma maneira rápida de atender às necessidades de seus clientes. Eles também ajudam a obter consistência nas respostas de vários membros da equipe de suporte.
Saiba mais sobre Mensagens predefinidas no LiveAgent
Frequently Asked Questions
O que é uma macro?
Uma macro é um modelo de mensagem a ser enviado quando um cliente recebe um tíquete de suporte correspondente. Graças às macros, você pode automatizar seu trabalho, pois elas permitem que você dê respostas repetidas. O agente não precisa criar uma nova mensagem todas as vezes.
Vale a pena usar macros?
O uso de macros é necessário. Eles definitivamente tornam o trabalho mais fácil e economizam tempo. Eles permitem que você automatize seu trabalho porque você não precisa digitar a mesma mensagem muitas vezes, cada vez que um cliente vem com a mesma pergunta. Graças a eles, o cliente recebe uma resposta quase imediata à sua pergunta.
O LiveAgent fornece macros?
LiveAgent fornece macros. Mensagens pré-fabricadas permitem que você responda rapidamente a solicitações comuns com uma resposta padrão. Em vez de escrever uma resposta, ele usa uma mensagem pronta informando ao cliente como resolver o problema.
Depois de explorar o que é uma macro e como ela pode otimizar suas operações, você pode querer descobrir como as mensagens prontas podem beneficiar seu fluxo de trabalho. Elas permitem respostas mais rápidas, aumentando a satisfação do cliente e a eficiência do agente. Além disso, se você está pensando em melhorar a qualidade do suporte ao cliente, confira o artigo sobre atendimento ao cliente ao vivo. Este método proporciona interações em tempo real, criando uma experiência mais envolvente e personalizada para seus clientes.
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