O que é o Índice de satisfação dos clientes?
A satisfação do cliente é uma ferramenta usada para medir se o cliente ficou satisfeito com o produto que comprou ou não.
Os clientes de hoje deixam comentários em aplicativos sociais sobre como foi sua interação com um produto. Eles podem ser melhores do que suas expectativas, serem medianos ou muito abaixo do que se espera. As organizações podem monitorar o nível de satisfação de seus clientes por meio de entrevistas ou pesquisas online. Isso os ajudará a fazer as alterações necessárias para que os clientes fiquem satisfeitos com o que compram e a para que empresa não perca seus clientes.
Após entender o Índice de Satisfação dos Clientes, você pode mergulhar em como realizar uma pesquisa de satisfação do cliente. Essa leitura ajudará a criar questionários eficazes para entender melhor a opinião dos seus clientes. Se ainda estiver pensando em como estruturar suas perguntas, confira o artigo sobre perguntas da pesquisa de satisfação do cliente. Ele oferece modelos gratuitos que podem facilitar o seu trabalho. Além disso, descubra como um serviço ao consumidor eficaz pode melhorar o atendimento ao cliente. O artigo apresenta dicas e ferramentas que você pode implementar imediatamente.
Índice de satisfação do cliente
Descubra como medir e melhorar a satisfação do cliente com pesquisas simples, atendimento personalizado e gestão de reclamações eficaz.