O que é um recurso de importação em lote?
O papel da ferramenta de importação em massa é fornecer uma maneira rápida de importar grandes quantidades de dados para o sistema. Muitas vezes é negligenciada, no entanto, possui recursos importantes de um sistema de bilhetagem. Os tipos de dados variam e podem incluir informações do cliente, listas de perfil de usuário, listas de usuários do sistema e muito mais. Não funciona apenas para adicionar novos lotes de dados, mas também para atualizar as informações que já estão no sistema. Por exemplo, pode ser usado para atualizar e estender uma lista de clientes existente em seu CRM.
Quando você trabalha, por exemplo, com um sistema de tickets de suporte de TI, é provável que você tenha que trabalhar com grandes quantidades de dados ao mesmo tempo. uma vez. Esse é exatamente o caso em que a importação em massa se mostra inestimável porque simplifica o processo de importação e economiza tempo, pois você não precisa adicionar cada informação ao sistema, uma por uma. Com base nos privilégios concedidos no sistema, você pode importar grandes quantidades de dados em questão de segundos.
A importação em lote é uma operação que funciona de maneira diferente para cada sistema e tem uma grande variedade de casos de uso em vários setores. Desde o carregamento de dados de arquivos de dados em uma tabela do SQL Server ou uma importação de planilha até a adição de novos usuários ao seu software de suporte técnico, o volume A operação de importação difere na execução com base na tecnologia que você está usando. A maneira como você executa esta operação também difere com base na IU e no próprio sistema. No entanto, no contexto de software de help desk e CRM, você provavelmente trabalhará com um arquivo de dados CSV que contém todas as informações que você deseja importar para o sistema.
Após compreender tudo sobre a importação em lote, você pode querer explorar como melhorar seu atendimento ao cliente. Saber medir a satisfação dos clientes é essencial para ajustes contínuos e melhorias no atendimento. Além disso, conhecer a importância de uma boa base de conhecimento pode ser um diferencial no suporte ao cliente. Essa ferramenta ajuda a fornecer respostas rápidas e precisas, aumentando a satisfação do cliente.
Descubra como gerenciar eficientemente o alto volume de chamadas em seu call center com estratégias essenciais, como a inclusão de canais de suporte adicionais, desenvolvimento de recursos de autoatendimento e otimização do URA. Aprenda a melhorar a satisfação do cliente e a eficiência dos agentes, reduzindo tempos de espera e chamadas perdidas. Explore as soluções do LiveAgent para aprimorar seu atendimento ao cliente.