O que é um grupo de agentes?
Um grupo de agentes, também chamado de departamento, é um grupo de agentes que compartilham competências e habilidades análogas. É também uma espécie de processo simplificado e de organização de pessoas. Os grupos de agentes são baseados em algo, por ex. localização dos clientes ou tipo de problema. Ajuda os agentes a se concentrarem em um campo específico, a permanecerem focados e eficazes. Todas as mensagens e chamadas recebidas através de diferentes canais são redirecionadas em um momento para vários grupos de agentes sem processamento manual. Faça seus grupos de agentes em seu LiveAgent.
Saiba mais sobre Departmentos no LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que significa agente para grupo?
Um grupo de agentes reúne agentes com aptidões e habilidades semelhantes. Além disso, ajuda na organização de pessoas. Graças a esse agrupamento, os agentes podem se concentrar em uma área específica. Isso favorece a eficácia e eficiência deles.
Como criar grupos de agentes no LiveAgent?
No LiveAgent você pode criar os chamados departamentos. Por exemplo, você pode criar um grupo de “venda” e atribuir os tickets apropriados a ele. Você pode criar esses grupos na seção “configuração” e clicando em “departamentos”. Aqui você consegue criar e gerenciar os seus grupos.
What is a virtual agent group?
A virtual agent group is a group of virtual agents that work together to provide customer service. In LiveAgent are agent groups managed by Departments.
Após aprender sobre o grupo de agentes, você pode querer explorar como melhorar seu atendimento ao cliente. Essa leitura irá fornecer dicas valiosas para aprimorar o suporte que sua equipe oferece. Além disso, descubra as funcionalidades do aplicativo de Help Desk para Android e veja como ele pode facilitar a gestão de atendimento em dispositivos móveis.
Outro tópico importante é a segurança do Help Desk, essencial para proteger as informações dos seus clientes. E se você está interessado em medir o desempenho da sua equipe, a avaliação de agentes é uma ferramenta útil para garantir um atendimento de excelência. Por último, entenda melhor o conceito de informação de cliente e como utilizá-la para personalizar ainda mais o seu suporte.
Descubra o papel do agente de equipe no LiveAgent, um membro essencial do atendimento ao cliente com acesso a tickets específicos e permissões limitadas. Aprenda sobre suas funções, permissões e como otimizar seu suporte ao cliente. Experimente o LiveAgent gratuitamente e melhore seu atendimento hoje!
Descubra o papel fundamental dos clientes para empresas, como oferecer um atendimento de excelência e estratégias para obter feedback eficaz. Entenda a importância do relacionamento e satisfação do cliente para garantir lealdade e sucesso nos negócios. Experimente LiveAgent gratuitamente e melhore seu suporte ao cliente!