O que são Funções de Agente Customizadas?
Quando um novo usuário é adicionado ao LiveAgent, é necessário definir a função do agente. As funções determinam as responsabilidades e possibilidades do agente. No LiveAgent, é possível escolher uma das funções padrão.
Existem alguns tipos de usuário padrão, como proprietário, administrador e agente.
Mas alguns representantes do cliente lidam com questões especiais, por isso é necessário defini-los como um papel individual. É necessário criar uma função de agente customizada.
O LiveAgent ainda não possui o recurso de funções de agente customizadas..
Se você está interessado em entender mais sobre o que são as funções personalizadas, aproveite para explorar como configurá-las no LiveAgent e quais permissões você pode definir para elas. Isso irá ajudar a ajustar suas operações de suporte de acordo com as necessidades específicas da sua equipe. Além disso, descubra mais sobre o significado de personalizar, especialmente no contexto do atendimento ao cliente, para oferecer um serviço mais adaptado e eficaz. Quer saber como a tecnologia pode ajudar a melhorar seus processos? Aprenda sobre o atendimento automatizado ao cliente, que pode aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. E se você está buscando maneiras de melhorar seu serviço, considere a função de retorno de chamada automático, que pode reduzir as taxas de chamadas abandonadas e aumentar a produtividade dos agentes.
Atendimento ao cliente excepcional
Descubra como fornecer um atendimento ao cliente excepcional com o LiveAgent! Soluções inovadoras, suporte rápido e análise detalhada. Experimente grátis!"