O que é um Fórum da Comunidade?
O fórum é um lugar onde seus clientes e agentes se encontram para ajudar uns aos outros a resolver problemas. Cada entrada do fórum é convertida em um ticket e isso economiza o tempo do seu representante de atendimento. Os clientes podem facilmente ajudar uns aos outros ao responder as perguntas. Os fóruns são cheios de dicas e truques, ideias, problemas resolvidos e problemas e muito mais. É necessário que cada cliente realize o acesso para que possa responder e perguntar algo.
Construa uma comunidade com clientes no LiveAgent e crie o seu próprio Fórum.
Para expandir seu conhecimento sobre como melhorar seu atendimento ao cliente, explore a gestão eficaz da central de atendimento. Você encontrará dicas valiosas sobre planejamento, métricas e como engajar seus agentes. Além disso, é importante considerar a segurança do Help Desk. Aprenda sobre medidas essenciais, como verificação em duas etapas e criptografia HTTPS, para proteger sua operação. Criar uma comunidade forte pode ser um diferencial para sua marca. Descubra o que é uma comunidade e como ela pode beneficiar sua empresa através da colaboração entre clientes. Por último, se você quer entender melhor o potencial de um fórum, saiba por que ter um fórum de clientes pode aumentar a fidelidade e a satisfação do cliente. Ele oferece um espaço para interação e sugestões, fortalecendo a relação com seus usuários.
Explore o fascinante mundo das Interfaces de Voz do Usuário (VUI) e descubra como essa tecnologia transforma a interação com dispositivos através de comandos de voz. Conheça exemplos como Alexa e Siri, suas aplicações em atendimento ao cliente e os desafios no desenvolvimento. Descubra os benefícios de uma experiência sem mãos, ideal para multitarefas e acessibilidade, mas também os desafios de privacidade e complexidade. Visite para entender como projetar uma VUI eficaz e melhorar a experiência do usuário.