O que é um widget de feedback?
Um widget de feedback é uma ferramenta que é usada em qualquer página de website ou aplicativo em que você dá seu feedback sobre a experiência que teve. Pode assumir qualquer forma, por exemplo; pode ser uma pesquisa ou apenas um formulário.
É útil para os clientes também, porque na maioria das vezes quando você está usando um novo aplicativo/site, você tem dificuldade em descobrir o que fazer. Nestes casos, um widget de feedback é a maneira mais fácil para os clientes se livrarem de qualquer problema que encontrarem. Também é bom para a empresa saber como podem melhorar seu site para seus clientes.
Frequently Asked Questions
Qual é a definição de widget de feedback?
O widget de feedback é uma ótima fonte de feedback do cliente sobre o andamento da compra e atendimento ao cliente. Pode assumir várias formas. Pode ser uma pequena pesquisa de satisfação do cliente embutida em seu aplicativo ou site, ou pode ser um widget em uma escala de 1 a 5 que permite avaliar a satisfação geral com seus produtos e serviços.
Qual é a função de um widget de feedback?
A principal função do widget de feedback é coletar feedback facilmente. Com ele, você pode pedir a seus clientes mais informações com um baixo limite de entrada. Além disso, você pode obter feedback rapidamente e fazer seleções de feedback facilmente. Além disso, você mostra ao cliente que se preocupa com ele e melhora o processo geral de vendas e automatiza as atividades de atendimento ao cliente.
Você pode definir um widget de feedback no LiveAgent?
No LiveAgent, você pode definir o widget de feedback. Isso torna mais fácil obter feedback dos clientes. Você pode colocá-lo em qualquer lugar (ou lugares) em seu site. Essa é uma ótima maneira de se livrar rapidamente dos problemas encontrados no lado do cliente. Graças a isso, a empresa recebe um rápido sinal de erros ou problemas.
Após aprender sobre a ferramenta de feedback, você pode estar interessado em descobrir como melhorar seu atendimento ao cliente. Aprenda sobre botões de feedback e veja como eles podem ajudar a aprimorar a comunicação com seus clientes.
Se você está buscando maneiras práticas de coletar feedback, dê uma olhada nos modelos de e-mail de feedback. Esses modelos são fáceis de copiar e colar, economizando seu tempo enquanto coleta opiniões valiosas.
Para pedidos de feedback mais específicos, explore o modelo de e-mail para pedido de feedback. Entenda a importância de pedir feedback de maneira eficaz e veja exemplos de assuntos para suas próximas campanhas de e-mail.
Por fim, para uma abordagem mais estruturada, aprenda como criar um quadro de feedback e sugestões. Descubra os benefícios de um quadro de feedback e como ele pode melhorar a satisfação do cliente de forma contínua.
Descubra como o feedback do cliente pode transformar sua marca! Aprenda os melhores métodos para coletar insights valiosos e melhorar a satisfação do cliente com as dicas do LiveAgent. Explore como entrevistas, inquéritos por email e feedbacks podem aprimorar sua experiência de atendimento ao cliente. Visite e eleve sua marca ao próximo nível!