O que é o endereço de suporte?
Um endereço de suporte é um endereço de e-mail que seus clientes podem usar para entrar em contato caso precisem de ajuda. É o endereço onde a maioria dos representantes de serviço ao cliente lidam com as solicitações dos clientes.
Geralmente, um endereço de suporte consiste em palavras-chave como info, ajuda, suporte, bem-vindo, olá ou outras. A seguir vem o símbolo “@” e o nome do seu domínio. Aqui estão alguns exemplos de endereços de suporte:
- support@liveagent.com
- help@liveagent.com
- info@liveagent.com
Se você usar um software de tickets, você pode criar tickets a partir de solicitações e e-mails de notificação enviados para este endereço. Com recursos como a caixa de entrada universal, todos os seus e-mails enviados e recebidos são armazenados em um único lugar conveniente, para que seus agentes não precisem verificar vários canais de comunicação.
Por que é importante ter um endereço de suporte?
Quando você administra um negócio centrado no cliente, oferecer aos clientes uma maneira de entrar em contato com você é fundamental. O endereço de suporte permite que eles entrem em contato, enviem solicitações de serviço, apresentem problemas à sua atenção e façam perguntas. O seu endereço de suporte frequentemente funciona como um endereço de e-mail de grupo de distribuição, pois deve ser acessível a todos os seus agentes de suporte.
Onde encontrar um endereço de email de suporte?
Normalmente, você pode encontrar o endereço de suporte de uma empresa no site deles na página de Contato. No entanto, se você deseja outras formas de entrar em contato com uma empresa, a maioria das empresas oferece diversos canais como bate-papo ao vivo, suporte por telefone, mídias sociais, chamadas de vídeo e muito mais.
É possível alterar o endereço de suporte por e-mail no LiveAgent?
Sim, no LiveAgent, você pode modificar seu endereço de email com curinga, adicionar endereços de email personalizados e até mesmo usar um endereço de email externo para solicitações de suporte.
No entanto, não há como modificar os endereços de e-mail integrados. Existe uma estrutura fixa para eles: support@mail.DOMAIN.ladesk.com.
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Frequently Asked Questions
Qual é o endereço de suporte?
O endereço de suporte é o endereço de e-mail usado para enviar solicitações dos clientes. Os clientes podem recorrer a esses endereços se precisarem de ajuda. O software de criação de tickets pode converter os e-mails enviados para esse endereço em tickets.
Como criar um endereço de suporte?
Para criar endereços de suporte no LiveAgent, vá para a seção "Configuração" no painel, selecione email e clique em contas de email. Uma vez que as contas estiverem configuradas e conectadas, você pode usar o LiveAgent para enviar emails de resposta às solicitações usando esses endereços.
Você pode usar seu endereço de suporte no LiveAgent?
Sim, você pode usar o endereço de suporte do LiveAgent. Para configurá-lo, vá para o painel do agente e encontre a aba de Configuração. A partir daí, selecione email e vá para a seção de contas de email.
Se você já entendeu a importância de ter um endereço de suporte, talvez esteja interessado em saber como melhorar seu atendimento ao cliente. Aprender a se desculpar adequadamente pode ser uma maneira eficaz de lidar com situações difíceis e manter a satisfação do cliente. Além disso, considere explorar as vantagens de um portal do cliente. Um portal pode capacitar seus clientes a resolver problemas de forma independente, reduzindo o volume de solicitações ao suporte.
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