O que é um detalhe do ticket?
Um detalhe do tíquete é uma parte essencial de uma ferramenta de tíquetes do help desk porque captura informações importantes, como os detalhes de contato do cliente, a natureza do problema, quaisquer interações anteriores ou tentativas de resolver o problema e quaisquer notas ou anexos adicionais relacionados ao tíquete.
Todo bom help desk que contém uma ferramenta de emissão de tickets deve oferecer a opção de visualizar os detalhes de um ticket. Após clicar no ID do Ticket no Ticket Thread, os Detalhes do Ticket aparecem. Ter essas informações permite que os agentes entendam o contexto e o histórico do ticket, o que permite que eles forneçam um suporte mais personalizado. Portanto, os detalhes do ticket são um componente importante que garante um gerenciamento eficiente de tickets e permite que as equipes de suporte forneçam um serviço de alta qualidade aos seus clientes. Se você estiver usando o LiveAgent e estiver utilizando integrações, poderá acessar algumas de suas funcionalidades nos detalhes do ticket.
Frequently Asked Questions
O que é um detalhe do ticket?
Os detalhes do ticket são dados sobre o ticket recebido.
Como você pode acessar os detalhes de um ticket?
Clique na ID do tíquete para acessar os detalhes do ticket. Em seguida, são mostrados dados sobre um ticket específico.
Em que informações consistem os detalhes de um ticket?
O detalhe do ticket consiste em, entre outros, com assunto, nome do destinatário, nota pessoal, relatório de tempo, anexos e campos personalizados.
Após entender os detalhes do ticket, você pode querer explorar como o LiveAgent é reconhecido como um software de help desk acessível e de alta classificação pela GetApp. Descubra os recursos abrangentes que impulsionam a eficiência e veja depoimentos de usuários.
Saiba mais sobre o que é um sistema de tickets e como ele pode ajudar na gestão eficiente dos chamados de suporte. Entenda os recursos indispensáveis de um sistema de emissão de tickets de qualidade, como automação de fluxo de trabalho e gestão de SLA.
Conheça o conceito de ticket encerrado e como ele pode impactar o atendimento ao cliente. Aprenda sobre o processo e a importância de fechar um ticket de maneira eficaz.
Explore o escopo de ticket do agente para entender como os agentes gerenciam e resolvem tickets. Descubra como esse escopo pode afetar a eficiência do atendimento ao cliente.
Aprenda sobre a informação de cliente e seu papel no atendimento ao cliente. Veja como coletar e utilizar essas informações pode melhorar a experiência do cliente.
Por fim, confira modelos gratuitos de perguntas da pesquisa de satisfação do cliente. Entenda como essas perguntas podem ajudar a medir e melhorar a satisfação do cliente.