O que é um detalhe do ticket?
Todo bom help desk que contém uma ferramenta de tickets deve oferecer a opção de visualizar os detalhes de um ticket. Após clicar no ID do ticket na Thread do Ticket, os Detalhes do Ticket aparecem. Um detalhe do ticket é uma parte essencial de uma ferramenta de ticketing de help desk, pois captura informações importantes, como os detalhes de contato do cliente, a natureza do problema, quaisquer interações anteriores ou tentativas de resolver o problema, e quaisquer notas adicionais ou anexos relacionados ao ticket. Ter essas informações permite que os agentes entendam o contexto e histórico do ticket, o que lhes permite fornecer suporte mais personalizado. Portanto, o detalhe do ticket é um componente importante que garante uma gestão eficiente de tickets e permite que as equipes de suporte ofereçam um serviço de alta qualidade aos seus clientes. Se você estiver usando o LiveAgent e estiver utilizando integrações, poderá acessar algumas das funcionalidades deles nos detalhes do ticket.
Frequently Asked Questions
O que é um detalhe do ticket?
Os detalhes do ticket são dados sobre o ticket recebido.
Como você pode acessar os detalhes de um ticket?
Clique na ID do tíquete para acessar os detalhes do ticket. Em seguida, são mostrados dados sobre um ticket específico.
Em que informações consistem os detalhes de um ticket?
O detalhe do ticket consiste em, entre outros, com assunto, nome do destinatário, nota pessoal, relatório de tempo, anexos e campos personalizados.
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