O que é deleite do cliente?
Descreve o momento em que um cliente realmente aprecia seus serviços e seu negócio. Quando você supera as expectativas do cliente e oferece o que eles precisam no momento exato, você pode considerar como uma experiência encantadora para o cliente. Clientes satisfeitos são um pilar importante que sustenta seu negócio, então criar uma experiência positiva tanto para novos quanto para clientes atuais é indispensável.
Por que é importante deliciar o cliente?
O maior objetivo da maioria das empresas centradas no cliente é a satisfação do cliente e uma experiência encantadora. Mas por que isso é assim?
Porque aumenta a receita – Quando seus clientes estão satisfeitos com sua empresa, eles provavelmente retornarão. Se eles realmente gostarem de fazer negócios com você, podem até recomendá-lo em seus círculos sociais.
Porque constrói a fidelidade do cliente – Ter clientes fiéis é o pão com manteiga de um negócio de sucesso. Quando os clientes têm uma experiência geral positiva e gostam de fazer negócios com você, eles geralmente se tornam membros de sua base de clientes fiéis.
Porque evita a rotatividade de clientes – Clientes satisfeitos tendem a voltar. Construir relacionamentos fortes com os clientes deve ser uma parte significativa de sua estratégia de negócios.
Porque constrói uma imagem de marca positiva – Branding é como os clientes em potencial e os compradores atuais veem sua empresa. Ao ter uma base de clientes encantada, você pode criar uma marca respeitável sem a necessidade de gastar uma fortuna em marketing.
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Assista a um vídeo sobre o deleite do cliente
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