O que é o painel?
A dashboard é uma tela que exibe as informações para o usuário em um único lugar, tornando-as acessíveis e fáceis de encontrar. Isso ajuda os colaboradores a ficarem atualizados sobre as informações mais importantes da empresa.
A dashboard fornece dados em tempo real e ajuda os colaboradores a melhorarem a própria performance. Por exemplo, quando um colaborador de serviço ao cliente faz login na conta, na webpage da empresa ele pode ver a quantidade de tickets abertos atribuídos para ele e os colaboradores que estão trabalhando no departamento dele. Se houver uma quantidade grande de tickets abertos, significa que o colaborador e a equipe não estão trabalhando bem para suprir as necessidades dos clientes.
Frequently Asked Questions
O que é o painel?
O painel é uma ferramenta que permite gerenciar informações e conduzir business intelligence. Ele exibe e armazena dados importantes de várias fontes em um só lugar. Normalmente, são utilizadas visualizações de dados, que permitem fácil compreensão dos dados exibidos e de suas dependências. Ele permite que você rastreie tendências e exclua erros.
Como acessar o painel no LiveAgent?
Você deve ser um usuário do LiveAgent para acessar o painel. Depois de fazer o login no sistema com sua conta, o usuário é apresentado a um painel que permite rastrear o número de tickets em aberto atribuídos a um cliente específico, informações sobre quantas pessoas trabalham em um determinado departamento. O painel ajuda os agentes a monitorar seu desempenho.
Que tipos de painéis o LiveAgent fornece?
Existem três tipos principais de painéis: o primeiro é o painel, que informa o que está acontecendo naquele momento. O segundo é um painel estratégico que rastreia os KPIs. O último é o cockpit analítico, usado para processar dados para identificar pontos fortes. No LiveAgent você tem acesso ao painel.
Após entender como funciona o painel de controle, você pode se interessar pela gestão da central de atendimento. Aqui, você aprenderá dicas valiosas sobre como planejar e motivar sua equipe para oferecer um atendimento excepcional.
Para aprimorar ainda mais o suporte ao cliente, explore o conceito de base de conhecimento. Esta ferramenta poderosa pode ajudar a organizar informações e facilitar o acesso dos agentes às respostas necessárias.
Além disso, descubra como a função de retorno de chamada automático pode melhorar a satisfação do cliente. Aprenda sobre suas vantagens e veja como implementá-la para aumentar a eficiência do seu atendimento.
Por fim, não se esqueça da importância de pausas regulares com o recurso de pausa. Entenda como essa função pode ajudar a manter sua equipe saudável e produtiva, garantindo um atendimento ao cliente mais eficaz.