O que é uma Condição personalizada?
Aberto, resolvido, novo, fechado… Esses são os status padrão de tickets, que refletem uma etapa da resolução de tickets. Esses status são visíveis para clientes e representantes de clientes. As empresas não são iguais e têm processos diferentes. Portanto, em alguns casos, as empresas precisam de um status especial para os tickets.

Frequently Asked Questions
O que é status personalizado?
O status personalizado é um status criado especialmente que reflete com precisão o status do seu tíquete. Ele permite que você se encaixe precisamente no processo de atendimento ao cliente de uma determinada empresa. Os status padrão são aberto, resolvido, novo, fechado.
Como posso verificar um status personalizado?
Você pode visualizar os status personalizados em tickets individuais no painel do agente.
Posso editar status personalizados no LiveAgent?
Não, infelizmente, não oferecemos essa funcionalidade.
Se você deseja saber mais sobre como ajustar o seu ambiente de trabalho, confira nosso artigo sobre Status personalizado. Ele explica como personalizar as condições para um melhor atendimento ao cliente.
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