O que é uma comunidade?
Uma comunidade é formada por um grupo de clientes e representantes de atendimento. Eles colaboram entre si compartilhando suas ideias, problemas, dúvidas e informações. Pessoas na comunidade ajudam-se uns aos outros sempre que necessário. Eles respondem as questões uns dos outros.
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Assista como criar uma comunidade de marca
Uma comunidade de marca é mais do que apenas os elementos visuais associados a uma empresa, como o logotipo ou a paleta de cores. Ela engloba a impressão geral que uma marca cria por meio de seus produtos, serviços e esforços de marketing. Embora muitas marcas existam, apenas algumas cultivaram com sucesso uma comunidade genuína de defensores e evangelistas dedicados. Este vídeo foca nas estratégias que os profissionais de marketing podem usar para construir comunidades de marca leais, com ênfase especial no princípio PIE: Propósito, Influência e Experiências.
Frequently Asked Questions
O que é uma comunidade?
Uma comunidade é um grupo de pessoas focadas em torno de um tópico e ideia específicos. Pode ser um grupo de clientes e representantes de clientes trabalhando juntos. Os membros da comunidade podem compartilhar suas ideias, problemas, informações e perguntas.
Como criar uma comunidade dentro do LiveAgent?
Para criar uma comunidade no LiveAgent, acesse o portal do cliente de autoatendimento. Em seguida, insira um título e decida se deseja que a comunidade seja interna ou pública. Além disso, você deve criar uma descrição com base em palavras-chave selecionadas corretamente, graças às quais você terá um impacto positivo no SEO. Além disso, o departamento responsável pelo tratamento das entradas de dados deve ser selecionado.
Quais são os recursos obrigatórios de um fórum de comunidade?
Um fórum da comunidade deve ter funções específicas. É uma boa ideia criar um processo de integração da comunidade para tornar mais fácil para os novos membros saberem do que estão participando. Uma ideia interessante é criar regras ou um vídeo que responda perguntas sobre como funciona o fórum da comunidade. Tente envolver a comunidade e envolva-se para apoiar e desenvolver a comunidade.
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Outro tópico interessante é a advocacia do cliente, onde você pode descobrir como melhorar a experiência do cliente e a importância de ter clientes que apoiam sua marca. Este artigo também oferece dicas valiosas e um vídeo explicativo sobre o tema.
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O que é relacionamento com o cliente?
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