O que é um fórum comunitário?
Um fórum é um lugar onde seus clientes e agentes se encontram e ajudam uns aos outros a resolver problemas. Cada entrada no fórum é transformada em um ticket. O fórum economiza o tempo dos seus representantes de atendimento ao cliente. Os clientes podem facilmente ajudar uns aos outros respondendo perguntas. Os fóruns estão repletos de dicas e truques, ideias, problemas resolvidos e muito mais. É necessário que cada cliente faça login para responder e perguntar algo.
Businesses usually use community forum software to create a forum where their customers can interact. You can set up a fairly bare-bones forum, or you can pack it full of additional features depending on the software you are using. Whether you are using the best forum software or a basic one, the benefits of forum services cannot be understated.
Construa uma comunidade com clientes no LiveAgent e crie seu próprio fórum.
Para expandir seu conhecimento sobre como melhorar seu atendimento ao cliente, explore a gestão eficaz da central de atendimento. Você encontrará dicas valiosas sobre planejamento, métricas e como engajar seus agentes. Além disso, é importante considerar a segurança do Help Desk. Aprenda sobre medidas essenciais, como verificação em duas etapas e criptografia HTTPS, para proteger sua operação. Criar uma comunidade forte pode ser um diferencial para sua marca. Descubra o que é uma comunidade e como ela pode beneficiar sua empresa através da colaboração entre clientes. Por último, se você quer entender melhor o potencial de um fórum, saiba por que ter um fórum de clientes pode aumentar a fidelidade e a satisfação do cliente. Ele oferece um espaço para interação e sugestões, fortalecendo a relação com seus usuários.
Explore o fascinante mundo das Interfaces de Voz do Usuário (VUI) e descubra como essa tecnologia transforma a interação com dispositivos através de comandos de voz. Conheça exemplos como Alexa e Siri, suas aplicações em atendimento ao cliente e os desafios no desenvolvimento. Descubra os benefícios de uma experiência sem mãos, ideal para multitarefas e acessibilidade, mas também os desafios de privacidade e complexidade. Visite para entender como projetar uma VUI eficaz e melhorar a experiência do usuário.