O que é um Código de Prática?
Ofereça instruções aos membros de sua empresa por meio do Código de Prática. Trata-se de uma diretriz escrita, que deve ajudar os colaboradores a seguir os princípios éticos da empresa. Ele determina como seu representante de atendimento ao cliente deve trabalhar, fornecer suporte e se comunicar com clientes ou como deve obter novos.
Os códigos de prática também ajudam a garantir a segurança, analisando riscos e especificando as condições de qualidade de serviços e produtos de forma a proteger e cuidar dos clientes.
Frequently Asked Questions
O que é um Código de Prática?
O Código de Conduta é uma diretriz que ajuda os membros da empresa a aderir aos princípios éticos. Ele define como o representante do cliente deve trabalhar, quais são os padrões de comunicação e aquisição de novos clientes. Deve também garantir a segurança através da análise de riscos e definir as condições para a qualidade dos produtos e serviços.
Todo departamento precisa de um código de prática?
O código de prática descreve certos comportamentos no trabalho. Não é exigido por lei, mas é bom ter um código que se aplique aos funcionários. Tal documento certamente facilitará o trabalho da equipe, bem como a execução e implementação de tarefas.
Que áreas um código de prática deve cobrir?
O Código de Prática não substitui as leis e regulamentos. Ele lida com saúde e segurança ocupacional e é útil em uma organização ou departamento específico. Ele não tem autoridade como a lei, mas as pessoas envolvidas estão vinculadas a ele.
Depois de aprender sobre o Código de Prática, você pode querer explorar maneiras de melhorar seu atendimento ao cliente. Conheça estratégias e dicas para elevar a satisfação dos seus clientes.
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