O que é um Ciclo de vida do ticket?
Um ticket pode seguir por várias fases durante o seu ciclo de vida. Normalmente quando um ticket é criado, a sua condição é Novo. Quando um agente responde o ticket, a condição é mudada para respondido. Se um cliente responde para o mesmo ticket, a sua condição é mudada para Aberto. Depois disso um agente pode tanto responder o ticket novamente (e o mesmo processo continua) ou simplesmente resolver o ticket e a condição é mudada para Resolvido.
Opcionalmente durante o ciclo de vida do ticket, o ticket pode ser Adiado até mais tarde, Marcado como Spam, Deletado ou Purgado.
Todas as ações associadas a um ticket são marcadas com um registro de data e hora no tópico do ticket. Acompanhar esses carimbos de data/hora pode ser muito útil, especialmente se você precisar acessar seu histórico de ingressos online. É por isso que é importante escolher um software de suporte a tickets que ofereça rastreamento e relatórios detalhados de tickets.
Frequently Asked Questions
Como você define o ciclo de vida de um ticket?
O ciclo de vida do tíquete consiste em todas as fases pelas quais passa cada ticket que vai para o atendimento ao cliente. Quando o ticket aparece pela primeira vez, ele recebe o status "Novo", e as seguintes etapas do ciclo de vida são "Aberto", "Respondido", "Resolvido" e "Adiado".
Como você define o ciclo de vida de um ticket?
O ciclo de vida do ticket é composto por todas as fases pelas quais um ticket que chega ao serviço de atendimento ao cliente passa. Quando o ticket aparece pela primeira vez, ele recebe o status "Novo" e as seguintes etapas do ciclo de vida são "Aberto", "Respondido", "Resolvido" e "Adiado".
Por que você deve analisar o ciclo de vida dos tickets?
A análise do ciclo de vida do ticket permite determinar quais tipos de tickets aparecem com mais frequência, se são difíceis de resolver ou se oferecem a possibilidade de resposta rápida.
Por que você deve analisar o ciclo de vida dos tickets?
A análise do ciclo de vida do ticket permite determinar qual tipo de tickets aparece com mais frequência, se são difíceis de resolver ou oferecem a possibilidade de uma resposta rápida.
Você pode verificar o ciclo de vida de um ticket no LiveAgent?
No LiveAgent, você pode verificar o ciclo de vida dos tickets. Todas as ações relacionadas a um ticket específico são marcadas com um carimbo de hora ao lado de cada ticket.
Você pode verificar o ciclo de vida de um ticket no LiveAgent?
No LiveAgent, você pode verificar o ciclo de vida dos tickets. Nossa ferramenta de tickets permite que você acompanhe facilmente o ciclo de vida dos tickets, você pode visualizar a sequência cronológica de todas as ações relacionadas a um ticket específico. Cada ação é marcada com um timestamp, fornecendo a você uma linha do tempo clara da progressão do ticket.
Depois de entender o ciclo de vida do ticket, você pode se interessar por como melhorar seu atendimento ao cliente. Este artigo aborda a gestão de tickets e como isso pode otimizar suas operações de atendimento.
Outro ponto importante é saber o que acontece quando um ticket é encerrado. Descubra mais sobre o ticket encerrado e como isso impacta a satisfação do cliente.
Se você está buscando expandir suas ferramentas, explore os 20 melhores softwares de atendimento ao cliente. Saiba quais funcionalidades podem ajudar a sua equipe a atender melhor seus clientes.
Além disso, entender o papel do usuário final pode ser crucial para melhorar a experiência do cliente. Aprenda quem são os usuários finais e como suas necessidades influenciam o atendimento.
Por fim, para medir a satisfação do cliente, confira os modelos de perguntas da pesquisa de satisfação do cliente. Essas perguntas podem fornecer insights valiosos para aperfeiçoar seu serviço.
O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
Um sistema de tickets é uma parte essencial de um software de help desk. Ele recebe a solicitação de suporte do cliente e automaticamente cria um ticket.
Criação de formulários de tickets personalizados
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