O que é um canal de suporte?
Email, Live Chat, Telefone, Facebook e Twitter são exemplos de Canais de Suporte. Basicamente, um canal de suporte é um meio de comunição entre você e o seu cliente.
O melhor sistema de tíquetes de suporte que uma empresa pode escolher é aquele que combina vários canais de suporte. Por exemplo, o LiveAgent é um helpdesk multicanal que integra todos os chats ao vivo, e-mail, mídia social, chamadas telefônicas e mais canais de suporte em um aplicativo.
Frequently Asked Questions
Como você define um canal de suporte?
Um canal de suporte é um meio pelo qual um cliente pode entrar em contato com uma empresa ou marca. O atendimento ao cliente pode ser realizado não só em um canal, mas também em multicanal.
Quais são os canais de suporte mais populares?
Os canais de suporte mais populares são e-mail, mídia social, chat ao vivo, widget de suporte no local, fóruns ou grupos de notícias, chamadas telefônicas e uma base de conhecimento de autoatendimento.
Quais canais de suporte você pode aproveitar no LiveAgent?
No LiveAgent você pode usar todos os canais de suporte de que precisa: e-mail, chat ao vivo, telefone, Facebook, Twitter e uma base de conhecimento de autoatendimento.
Se você está interessado em entender melhor os diferentes canais de suporte, recomendamos ler sobre Canal de Suporte. Este artigo explica o que são canais de suporte e como eles podem beneficiar o seu negócio. Para quem busca estratégias para aprimorar o atendimento ao cliente, o artigo Quer melhorar seu atendimento ao cliente? oferece dicas valiosas. Ele aborda diferentes métodos para elevar a qualidade do seu serviço. E se você quer explorar como o suporte multicanal pode ser integrado ao seu sistema, confira o artigo sobre Suporte multicanal. Este texto destaca a importância de oferecer suporte em várias plataformas para atender melhor os seus clientes.
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