Um botão de chat ao vivo é um ícone colocado em algum lugar do seu site que permite aos clientes se comunicarem com o suporte ao cliente em tempo real. Isso permite que seus agentes resolvam rapidamente e de forma eficaz as dúvidas dos clientes. O botão de chat ao vivo pode aumentar o lucro da empresa, a satisfação do cliente, a retenção do cliente, a satisfação do agente e muito mais.
Você pode personalizar seu botão de bate-papo para se adequar melhor à sua página e à marca geral. No LiveAgent, você pode até configurar uma animação de botão de chat para chamar a atenção do visitante do site imediatamente. O chat ao vivo para usuários do site pode aproveitar ao máximo personalizando o botão de bate-papo.
Se quiser conhecer outros recursos para melhorar seu atendimento ao cliente, confira o software de suporte técnico.
Frequently Asked Questions
O que é um botão de chat?
O botão de chat é um ícone que fica no seu site e permite que os clientes da sua empresa entrem em contato com o atendimento ao consumidor. Devido ao fato de que o chat ao vivo permite contato em tempo real, nós temos uma chance de responder aos nossos clientes rapidamente.
Onde um botão de chat deve ser localizado?
O botão de chat ao vivo deve ser posicionado em cada página do seu site em um local visível. O cliente não deve ter problemas para encontrá-lo. Graças a isso, o cliente pode conseguir uma rápida resposta à pergunta que o incomoda.
Você pode personalizar o botão de chat do LiveAgent?
O chat ao vivo permite que você responda rapidamente as perguntas dos clientes. O botão de chat que deve estar em seu site deve ser adaptado a isso. No LiveAgent, você tem a opção de personalizar o botão. Ao ir para a guia Configuração > Chat > Botões de chat e clicar em criar, você verá a possibilidade de criar um botão. Você pode escolher entre os estilos disponíveis: balão de fala, lateral, canto ou embutido. Você também pode criar o seu próprio, fazendo o upload de uma imagem ou escrevendo seu próprio código. Na próxima janela, você pode alterar o texto, a posição e as cores dos botões.
Depois de aprender sobre o botão de chat, você pode querer explorar mais sobre as animações do botão de chat. Descubra como diferentes animações podem tornar o seu chat mais atraente e chamativo para os visitantes do seu site. Além disso, se você está pensando em implementar um chat ao vivo, confira nosso guia sobre como adicionar um botão de chat ao vivo ao seu website. Ele oferece dicas e práticas recomendadas para garantir que sua implementação de chat ao vivo seja eficaz e eficiente. Por último, mas não menos importante, se você está interessado em atender clientes em várias línguas, considere ler sobre widgets adaptáveis aos idiomas. Esses widgets ajudam a oferecer um suporte mais personalizado, adaptando o idioma do chat às preferências do cliente.
Descubra como o chat de vídeo ao vivo do LiveAgent pode revolucionar seu atendimento ao cliente! Com comunicação em tempo real e um toque pessoal, aumente a satisfação do cliente e resolva problemas de forma eficaz. Explore os benefícios e melhores práticas para implementar essa poderosa ferramenta em seu negócio.