O que são Anotações privadas?
Anotações privadas, também camadas de tickets internos no LiveAgent, são uma boa maneira de trocar informações sem que terceiros possam velas. Você pode criar anotações privadas para enviar mensagens para um público especifico. Anotações privadas peritem que você passe informações importantes a seus colegas de equipe, enquanto os agentes e clientes não tomam nota disso.
Frequently Asked Questions
O que significam as notas privadas?
Notas privadas são notas que um agente pode deixar em um ticket específico. O cliente que fez o contato não pode ver as notas. Eles estão disponíveis para inspeção apenas por agentes que tenham acesso a um tíquete específico.
Como você pode usar notas privadas para fornecer melhor suporte ao cliente?
As notas privadas permitem que você anote as questões mais importantes relacionadas ao problema. Adicionar essas notas também torna mais fácil para outro agente assumir o caso específico a ser resolvido. Além disso, você pode adicionar informações que o agente não conseguirá encontrar em outro lugar.
Você pode usar o recurso de notas privadas no LiveAgent?
No LiveAgent, você tem a opção de usar notas privadas. Graças a ela, o trabalho dos agentes fica mais fácil e permite que eles conduzam as atividades em um nível melhor.
Depois de aprender sobre as anotações privadas, você pode estar interessado em saber como avaliar seus agentes de forma eficaz. Descubra como a avaliação de agentes pode melhorar seu atendimento ao cliente e garantir que sua equipe esteja sempre no seu melhor. Além disso, entender a importância de fazer pausas é essencial para manter a produtividade. Veja como o recurso de pausa pode ajudar sua equipe a retornar ao trabalho renovada e focada. Outra área importante é o suporte social, que pode fortalecer seu relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre como implementar um suporte social eficiente e melhorar a satisfação do cliente. Finalizando, garantir que os Acordos de Nível de Serviço (ANS) sejam cumpridos é crucial para o sucesso do seu atendimento. Aprenda mais sobre os acordos de nível de serviço e como eles podem beneficiar sua empresa.