What is a target?
Ocasionalmente você pode precisar notificar um sistema de terceiros sobre um novo ticket ou uma mudança importante a um ticket (por exemplo uma nova resposta no ticket). Os alvos são similares às condições.
Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.
Depois de entender o conceito de "alvo", você pode querer explorar como melhorar seu atendimento ao cliente. Aprenda sobre as vantagens do LiveAgent e como ele pode ser uma alternativa poderosa para suas necessidades de help desk. Além disso, se você está interessado em saber mais sobre ferramentas de gestão de conhecimento, confira a avaliação da base de conhecimento do Jira Service Management. Descubra os prós e contras, e veja se é a solução certa para você.
Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!
Atendimento ao cliente excepcional
Descubra como fornecer um atendimento ao cliente excepcional com o LiveAgent! Soluções inovadoras, suporte rápido e análise detalhada. Experimente grátis!"