O que é uma ajuda contextual?
O LiveAgent oferece widgets de pesquisa incorporáveis ao seu site com ajuda contextual. A ajuda contextual sugere automaticamente artigos da base de conhecimento com base nas palavras-chave que você começa a digitar. Isso realmente melhora a experiência do cliente e também pode reduzir a quantidade de novos tickets enviados.
Frequently Asked Questions
O que é uma ajuda contextual?
A ajuda contextual fornece ajuda em um ponto específico no estado do software exatamente em uma situação relacionada a esse estado. Mais precisamente, isso significa que essa ajuda contém apenas as informações mais necessárias que o cliente precisa para superar seu problema. Essa ajuda está embutida diretamente na interface.
Como funciona uma ajuda contextual?
A ajuda contextual geralmente funciona de forma que o sistema possa sugerir ao usuário quais artigos ou outro conteúdo ele deve conhecer, reconhecendo a URL do site em que o usuário está localizado. Estas são as melhores sugestões que devem ajudar o cliente com seu problema.
O LiveAgent permite a ajuda contextual?
O LiveAgent oferece widgets de pesquisa que você pode incorporar em qualquer lugar do seu site. Isso permite que o cliente obtenha ajuda contextual. O sistema sugere automaticamente artigos da base de conhecimento nos quais você pode encontrar informações sobre um determinado assunto, com base nas palavras-chave inseridas.
Depois de aprender sobre a ajuda contextual, você pode querer explorar como melhorar seu atendimento ao cliente. Esta página oferece dicas valiosas para aprimorar sua interação com os clientes. Além disso, descubra o que é uma solicitação de suporte, um passo essencial para garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos rapidamente. Se você está curioso sobre o suporte por chat, veja como ele pode ser eficaz em melhorar seu atendimento ao cliente aqui. Para entender por que o LiveAgent é reconhecido como um dos melhores softwares de help desk, confira este artigo. E se você está buscando maneiras de medir a satisfação do cliente, veja nossas perguntas da pesquisa de satisfação do cliente.
Glossário do software de help desk
Learn about customer service terminology and jargon inside the LiveAgent glossary and get better every single day.