Quem é um Agente não restrito?
Agente não restrito é uma função do agente que permite que o mesmo tenha acesso total a todos os tickets. Eles podem gerenciar tudo sem restrições, já que não estão limitados a um grupo ou organização. No LiveAgent ele é chamado de administrador. Um administrador pode gerenciar tudo e configurar o sistema. .
Após entender o conceito de um agente não restrito, você pode se interessar em saber por que a sua empresa precisa de um gestor de conhecimento. Esse profissional pode ser crucial para melhorar a comunicação e o compartilhamento de informações dentro da sua equipe.
Além disso, conhecer um software de help desk compatível com GDPR pode ser importante para garantir a proteção de dados dos seus clientes, enquanto melhora seu atendimento. Não deixe de explorar como essas ferramentas podem se integrar à sua estratégia atual.
Você também pode conferir o recurso de pausa, que é essencial para manter a produtividade e o bem-estar da equipe. Entender como as pausas podem ser gerenciadas eficazmente pode ajudar a evitar SLAs não cumpridos e melhorar o atendimento ao cliente.
Por último, aprenda sobre a avaliação de agentes. Este processo pode oferecer insights valiosos sobre o desempenho da sua equipe, ajudando a identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente.
Descubra o papel do agente de equipe no LiveAgent, um membro essencial do atendimento ao cliente com acesso a tickets específicos e permissões limitadas. Aprenda sobre suas funções, permissões e como otimizar seu suporte ao cliente. Experimente o LiveAgent gratuitamente e melhore seu atendimento hoje!
Central de atendimento restrita
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