O que é um agente de base?
Agentes que fazem parte do ciclo regular de faturamento também podem ser chamados de agentes de base. Esses funcionários fazem parte das operações diárias do negócio e, ao contrário dos agentes temporários, fazem parte da empresa a longo prazo.
Benefícios de agentes de base
Quando você tem um grupo de agentes básico, ele pode trazer muitos benefícios para sua empresa:
Estabilidade – Uma vez que a equipe está acostumada, entende o fluxo de trabalho e conhece os clientes, isso proporciona estabilidade para sua empresa. Não só é mais fácil para eles se comunicarem, mas também é mais provável que forneçam um atendimento ao cliente eficaz e cumpram as metas de negócios.
Orçamento – Alocar o orçamento para treinamento de agentes e ter uma equipe com conhecimento e habilidades para desenvolver é muito mais fácil. Ter que organizar treinamentos caros repetidamente não é a opção mais econômica, portanto, uma base de agentes treinados pode economizar muitos recursos para sua empresa.
Melhores experiências do cliente – Quando você tem representantes de atendimento ao cliente experientes, eles podem fornecer o melhor serviço e aumentar os índices de satisfação do cliente.
Menor rotatividade de agentes – A rotatividade de agentes é uma das métricas de produtividade em um ambiente de contact center. Quando essa métrica é baixa, você pode construir uma equipe de atendimento ao cliente estável.
Maior produtividade – Ter agentes familiarizados com a empresa, uns com os outros, com os produtos e com os clientes permite que eles forneçam um serviço mais eficiente e mantenham a produtividade.
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