Um relatório de desempenho é um relatório sobre o desempenho de uma organização, grupo ou indivíduo. Relatórios de desempenho são produzidos rotineiramente para identificar áreas de melhoria dentro de uma organização ou negócio.
Por que você deve criar relatórios de desempenho de rotina?
Ao procurar um software de suporte de help desk confiável, você deve sempre verificar seus recursos de geração de relatórios. Os relatórios de desempenho podem ajudá-lo a identificar as áreas exatas do seu negócio que precisam de melhorias. Encontrar “retardatários” e áreas que podem ser otimizadas é sempre bom porque apresenta uma oportunidade para:
- Melhore o desempenho do seu agente
- Fornecer treinamento adicional para aqueles que precisam.
Melhore a satisfação do cliente, a experiência e as vendas
- Reordenar recursos
- Reforçar canais de suporte
- Encontre maneiras mais econômicas de resolver problemas
Além disso, os relatórios de desempenho também podem mostrar áreas de sua empresa que estão prosperando. Isso é importante porque:
- Você não precisará reformular toda a sua estratégia de negócios/suporte.
- Você poderá recompensar os superadores.
- Subexecutores serão capazes de aprender com os superrealizadores.
O que o recurso de relatório de desempenho do LiveAgent faz?
Os relatórios de desempenho mostram o desempenho dos seus agentes de suporte. Cada relatório de desempenho contém o número total de chats abertos, tickets resolvidos, chamadas e muito mais (veja abaixo). Os relatórios de desempenho podem ser exibidos como gráficos ou tabelas e segmentados por dia, semana, mês, ano ou até mesmo uma data personalizada.
Descubra quem é o mais produtivo, quem prefere responder e-mails a chats ao vivo e quem entrega resultados consistentes ao longo do tempo.
Opções de exibição do relatório de desempenho
Você pode filtrar os resultados do seu relatório de desempenho por:
- Tempo
- Departamento
- Agente
- Marca
Cada relatório de desempenho também pode ser modificado para mostrar dados adicionais, incluindo:
- Data
- Respostas
- Novo tempo médio de resposta
- Tempo médio de resposta aberta
- Chamadas
- Chamadas de saída
- Chamadas perdidas
- Minutos de ligação
- Mensagens de chat
- Chats
- Chats perdidos
- Tempo médio de atendimento de chat
- Tempo médio de chat
- Não revisado
- Não revisado %
- Avaliações positivas
- Porcentagem de avaliações positivas.
- Avaliações negativas
- Avaliação negativa %
- Mensagens recebidas
- Chamadas recebidas
- Chamadas concluídas
- Chats entrantes
- Chats concluídos
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Escolhe como os dados são apresentados nos relatórios de desempenho
O LiveAgent pode apresentar todos os dados mencionados acima em vários formatos, incluindo gráficos de área, gráficos de linha, gráficos de barra e gráficos de pizza. Além disso, todos os dados podem ser exportados para arquivos CSV, facilitando o compartilhamento com outras pessoas.
Como encontrar relatórios de desempenho no LiveAgent
Os relatórios de desempenho são visíveis apenas para administradores. Se você tem a função de administrador, pode encontrar relatórios de desempenho clicando em Relatórios (ícone de círculo) que está no menu à esquerda (à direita entre Chamadas e Clientes) e selecionando relatórios de desempenho na lista de relatórios.
Observe que todos os agentes podem ver suas estatísticas pessoais/relatórios de desempenho ao fazer login no LiveAgent.
Use relatórios de desempenho com API
Use a API REST do LiveAgent para gerenciar valores de chamada em relatórios de desempenho.
Recursos da base de conhecimento
Para saber mais sobre os diferentes tipos de relatórios disponíveis em nosso painel de análise, consulte nossos artigos da base de conhecimento:
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