Incentive os clientes a enviar novas ideias e feedback para o desenvolvimento futuro. Discuta cada ideia com seus clientes em um fórum de feedback fácil de usar. Você sabe quais são os recursos mais importantes para seus clientes? Deixe-os votar! Comunique claramente o progresso da implementação com seus clientes através do melhor software baseado em conhecimento disponível. Você também pode diferenciar facilmente entre feedbacks e sugestões para priorizar de acordo.

Botões de feedback
- Adicionar um Botão de Feedback ao seu site permite que seus visitantes deem feedback e sugestões ou votem em existentes.
Depois que um cliente envia um Feedback, um ticket é criado para que você seja notificado e possa responder, se necessário.
- Você pode ter vários botões de feedback pesquisando em diferentes quadros de feedback.
Colete comentários e sugestões importantes de seus clientes colocando um botão de Feedback em qualquer lugar do seu site. Personalize o botão de Feedback para atender às necessidades do seu negócio e colete sugestões de feedback diretamente dos seus usuários, ou permita que eles votem em sugestões existentes.
Assim que um cliente envia um feedback, um ticket é criado para que você seja notificado e possa responder, se necessário. Este recurso garante que todas as sugestões e feedbacks sejam capturados, processados e tratados de forma eficaz.

Escolha entre várias posições e estilos predefinidos do botão de feedback:




Não encontrou o estilo certo para o botão de feedback? Não se preocupe, você pode criar um personalizado fazendo upload de uma imagem ou programando seu próprio código HTML.
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Recursos da base de conhecimento
Modelo de E-mail para Pedido de Feedback
Descubra modelos eficazes de e-mails para pedir feedback e melhorar produtos, serviços e relações com clientes. Acesse dicas e exemplos agora!