Veja qual é a forma mais popular de seus clientes entrarem em contato com você. O LiveAgent fornece a você insights detalhados sobre cada canal de comunicação: E-mail, Chat ao Vivo, Call Center, Formulário de Contato, Mensagens do Facebook, Tweets… Deixe para lá os aplicativos de rastreamento externo. Tudo está integrado!
As entradas individuais podem ser classificadas por Departamento, Agente, Tags e Data. Os relatórios de canal podem ser exportados para um arquivo CSV.
Opções de exibição do relatório de canal (colunas):
- Canal
- Respostas
- Novo tempo médio de resposta
- Tempo médio de resposta aberta.
- Chamadas
- Chamadas Perdidas
- Minutos de ligação
- Mensagens de chat
- Chats
- Chats Perdidos
- Tempo médio de atendimento no chat
- Tempo médio de chat
- Não classificado
- Não classificado %.
- Recompensas
- Recompensas %
- Repreensões
- Repreensões %
- Mensagens recebidas
- Chamadas recebidas
- Chamadas finalizadas
- Chats recebidos
- Chats concluídos
- Tickets criados
- Chamados resolvidos
O relatório de canal pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:
Use relatórios de canal com API
Use uma API REST do LiveAgent para ligar os valores dos relatórios de canais.
Identify the hardest working departments
Generate department reports to get an overview of how many tickets, calls, and chats each department answered. Try it today. No credit card required.
Descubra como os relatórios de departamento do LiveAgent podem otimizar o gerenciamento de tickets e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Personalize a comunicação, distribua tickets, e obtenha insights detalhados sobre desempenho com gráficos e APIs. Experimente gratuitamente e melhore a eficácia do seu suporte!