Evite fornecer um suporte ao cliente de baixa qualidade, permitindo que seus clientes avaliem as respostas e as respostas dos seus agentes. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Ranking” do LiveAgent.
Seus clientes podem fornecer feedback sobre sua experiência de suporte ao avaliar sua comunicação com um representante do cliente. Permita que seus clientes avaliem o Chat do Agente e as respostas por E-mail.
Visão geral da classificação do agente
O software de suporte de help desk do LiveAgent oferece um relatório de agentes recompensados e repreendidos com comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.
Aprendendo mais sobre seus Agentes, você pode recompensar seus melhores Agentes e apoiar aqueles que estão com baixo desempenho no momento. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Classificação” do LiveAgent.
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Recursos da base de conhecimento
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Índice de satisfação do cliente
Descubra como medir e melhorar o índice de satisfação do cliente com dicas práticas de atendimento personalizado. Aprenda a usar questionários simples para avaliar a eficiência dos seus agentes e implemente sistemas de gestão de reclamações para otimizar o feedback do cliente. Melhore a satisfação do cliente e o desempenho da sua empresa!
Relatórios de atendimento ao cliente
Aperfeiçoe seus produtos e serviços revisando regularmente os relatórios de atendimento ao cliente. Teste a eficiência de nossos relatórios com nossa versão gratuita.