Encontre opções de suporte ao cliente do The New York Times, incluindo email, chat ao vivo, call center e redes sociais. Para contato direto, visite nytimes.com.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da The New York Times. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da The New York Times. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da The New York Times e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da The New York Times diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
https://help.nytimes.com/hc/en-us/articles/115014792927-International-contact-info
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
The New York Times (NYT), também conhecido como The Times, é um jornal americano baseado em Nova York com influência e leitores em todo o mundo.
O time de atendimento ao cliente do The New York Times oferece suporte através dos seguintes canais: email, chat ao vivo, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o The New York Times enviando um email, iniciando um chat com um agente no site, fazendo uma ligação para sua linha direta, ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o The New York Times preenchendo esse formulário: https://help.nytimes.com/hc/en-us/requests/new
Sim, o The New York Times oferece suporte via chat ao vivo. Acesse o site: https://help.nytimes.com/hc/en-us/articles/115015385887-Contact-Us
Se você prefere suporte por telefone, você pode ligar para uma das suas helplines: https://help.nytimes.com/hc/en-us/articles/115014792927-International-contact-info
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team