Encontre contatos de suporte da Zendesk para atendimento ao cliente via chat ao vivo, call center, mídias sociais e autoatendimento. Ligue para 888-670-4887 para suporte direto. A Zendesk não oferece suporte por e-mail.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zendesk. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zendesk. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zendesk e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zendesk diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Zendesk desenvolve software para melhorar o relacionamento com os clientes.
A Zendesk desenvolve software para melhorar o relacionamento com os clientes.
A equipe de atendimento ao cliente da Zendesk oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Zendesk iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Zendesk não oferece suporte por e-mail.
Sim, a Zendesk oferece suporte por chat ao vivo. Vá para o site e encontre o botão "Obter ajuda": https://support.zendesk.com/
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 888-670-4887
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.