Encontre contatos de suporte ao cliente da Viber, como e-mail e redes sociais. Não há chat ao vivo ou suporte por telefone. Use a base de conhecimento ou fórum para autoatendimento. E-mail: support@viber.com.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Viber. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Viber. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Viber e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Viber diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Viber conecta mais de 1 bilhão de usuários de forma livre e segura, não importa quem sejam ou de onde venham.
O Viber conecta mais de 1 bilhão de usuários de forma livre e segura, não importa quem sejam ou de onde venham.
A equipe de atendimento ao cliente do Viber oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Viber enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@viber.com
Não, o Viber não tem suporte por chat ao vivo.
O Viber não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.