Encontre contatos do suporte da UPS: chat ao vivo no site, call center (+1 404-828-6000), suporte em redes sociais e base de conhecimento. Não há suporte por e-mail. A UPS oferece um programa de afiliados e é líder em soluções logísticas.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da UPS. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da UPS. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da UPS e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da UPS diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
Botão de Chat ao Vivo no Site
https://www.ups.com/us/en/help-support-center.page?
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
ups.com/us/en/support/shipping-support/legal-terms-conditions.page
ups.com/us/en/support/shipping-support/legal-terms-conditions/privacy-notice.page
N/A
N/A
N/A
A UPS é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções.
A UPS é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções.
A equipe de atendimento ao cliente da UPS oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a UPS iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A UPS não tem suporte por e-mail.
Sim, a UPS tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://www.ups.com/us/en/help-support-center.page?
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 404-828-6000
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team