Encontre contatos de suporte da Universe, incluindo e-mail e chat ao vivo, mas sem suporte telefônico. Explore sua base de conhecimento e siga-os nas redes sociais para mais informações. Inscreva-se na newsletter do LiveAgent para atualizações.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Universe. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Universe. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Universe e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Universe diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Universe é uma plataforma para as pessoas descobrirem e criarem eventos em todo o mundo.
A Universe é uma plataforma para as pessoas descobrirem e criarem eventos em todo o mundo.
A equipe de atendimento ao cliente da Universe oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Universe enviando um e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@universe.com.
Sim, a Universe tem suporte por chat ao vivo. Vá para esta página e encontre o botão de chat:https://www.universe.com/contact-us/attendees .
A Universe não possui suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team