Encontre informações de contato do suporte ao cliente do Trello, com opções de suporte técnico e em redes sociais. Não há atendimento telefônico, mas o LiveAgent oferece essa alternativa.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Trello. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Trello. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Trello e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Trello diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Trello ajuda equipes em todo o mundo a trabalhar de forma mais colaborativa.
O Trello ajuda equipes em todo o mundo a trabalhar de forma mais colaborativa.
A equipe de atendimento ao cliente do Trello oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, suporte em mídias sociais, suporte por fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Trello enviando um e-mail através do formulário ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Trello preenchendo o formulário. Primeiro, você precisa fazer o login: https://trello.com/contact#/
Não, o Trello não tem suporte por chat ao vivo.
O Trello não tem atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team