Saiba como contatar o suporte da TIDAL por e-mail, redes sociais ou base de conhecimento. Não há suporte via chat ao vivo ou call center. Verifique SLAs e informações legais. TIDAL é uma plataforma de entretenimento global.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da TIDAL. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da TIDAL. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da TIDAL e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da TIDAL diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
TIDAL é uma plataforma de entretenimento global e experimental construída para fãs, diretamente de artistas de todo o mundo.
TIDAL é uma plataforma de entretenimento global e experimental construída para fãs, diretamente de artistas de todo o mundo.
A equipe de atendimento ao cliente da TIDAL oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, suporte em redes sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a TIDAL enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a TIDAL preenchendo o formulário: https://support.tidal.com/hc/sk/requests/new
Não, a TIDAL não tem suporte por chat ao vivo.
A TIDAL não oferece suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.